Scooby e Eli discutem relembrando 'discórdia': 'Tudo menos influenciável'
Eliezer entendeu que a festa do líder de Arthur Aguiar era o melhor momento para discutir a relação com Pedro Scooby. O empresário ainda não engoliu ter sido colocado como o mais 'influenciável' pelo surfista no último jogo da discórdia.
Eu fiquei magoado, você poderia colocar eu como tudo, menos como influenciável. Eu fui contra todos quando eu achei que deveria. Eu não me importo que você me puxe no jogo da discórdia, mas você poderia ter falado que era por afinidade. Há uma semana você me elogiou por não ser influenciável e depois me puxou, eu fiquei magoado apontou Eli
"Não é que você é influenciável, mas é que perante os outros que estão aqui, você é o mais influenciável. É que perante as coisas que aconteceram eu coloquei você. Você poderia ter outras atitudes? Acho que sim, mas não é o meu papel te alertar", respondeu Scooby.
O publicitário continuou: "Eu não sei onde desandou nossa relação?", apontou Eliezer. "Eu sei. Foi quando eu era o líder e você brindou comigo, comeu as coisas no quarto do líder e uma semana depois tentou votar em mim", respondeu Scooby.
Cara, eu não tenho nada contra você. Você criou um mundo na sua cabeça. É isso, no jogo da discórdia eu tenho que colocar alguém finalizou Pedro
Sambanejo de Arthur Aguiar tem palco e piscina liberada; confira
Após eliminação de Laís, quem é o favorito para vencer o 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 66031 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.