Topo

Lolla: Titi exalta pedidos por Anitta e admite medo por filho não vacinado

Titi Müller comentou sobre as expectativas para o Lollapalooza 2022 - Divulgação
Titi Müller comentou sobre as expectativas para o Lollapalooza 2022 Imagem: Divulgação

Renata Nogueira e Weslley Neto

De Splash, em São Paulo

24/03/2022 20h45

Titi Müller está voltando aos festivais de música na edição deste ano do "Lollapalooza". Em conversa com Splash, ela comentou sobre as expectativas e preocupações para o evento pós-quarentena forçada pela pandemia da covid-19.

A apresentadora do canal Multishow, do grupo Globo, afirmou que Anitta, que está próxima do 1º lugar no Spotify Global, será uma das artistas mais pedidas pelo público.

"Espero que a galera peça por Anitta em alto e bom som, até que não seja mais preciso. O meme nunca envelhece, mas espero que isso envelheça com a gente. Assim como a gente gritava 'Fora Temer', tomara que pedir por Anitta se torne uma 'pochete', algo tão natural. Eu tenho certeza que o público vai pedir", disse Titi.

Ela lembrou que gravou uma temporada do programa "Anota Aí", do Multishow, mesmo durante a pandemia e comentou sobre o filho Benjamin, que completa 2 anos em junho e ainda não foi vacinado contra a covid.

"Meu lema é 'vai com medo, mas vai'. Porém, esse lema muda um pouco quando temos filhos. Tenho muito medo de transmitir a covid-19 para ele. Acredito que a pandemia ainda está presente de uma maneira diferente para todas as mães que não têm filhos vacinados".

Titi também destacou os cuidados pensados por sua emissora para o evento. "A orientação passada é que realmente sejamos espontâneos. Cada um tem a própria personalidade e bom senso entre os apresentadores", analisou.

"Vou tomar todos os cuidados possíveis. A posição em que eu vou ficar durante o evento tem um contato menor com o público. Estou indo na fé, chega uma hora que temos que confiar que vai dar tudo certo. Todos estão se cuidando e eu fico mais segura".

Quem Titi Müller quer ver no Lolla?

A apresentadora destacou que está ansiosa para acompanhar as apresentações da dupla Black Pumas e Miley Cyrus. "Tenho curiosidade para entrevistá-la porque já falei muito dela e a vi crescer nos palcos", pontuou.

"A entrevista é que eu realmente quero fazer é com a Doja Cat. Ela é super engraçada e espontânea. Acho que ficaríamos melhores amigas", brincou na sequência.