Topo

Vitão agradece grupo Disney por cantar sua música e torce por eles no 'BBB'

Vitão é flagrado aos beijos com nova namorada - Reprodução / Internet
Vitão é flagrado aos beijos com nova namorada Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/03/2022 21h11

Vitão, de 22 anos, é um dos famosos que torce pelo grupo de quatro amigos no "Big Brother Brasil 22" (TV Globo). O cantor contou que espera que o prêmio seja para Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André ou Pedro Scooby. Ele também fez questão de agradecer pelo grupo, chamado de grupo "Disney", sempre cantar suas músicas.

Em um vídeo publicado nos Stories do próprio brother Arthur, Vitão agradeceu pelo carinho dos participantes do reality show em divulgar suas músicas na casa mais vigiada do país. "Do que eu vi é sempre o Arthur, Paulo, Douglas e Pedro estão sempre cantando as músicas, colocando os 'bagulhos' para tocar", disse ele.

Além disso, o cantor também declarou sua torcida por um dos quatro. "Muito obrigado, irmãos. Estou torcendo por vocês, estou ligado que só dá para ter um ganhador. Isso daí eu sei", comentou Vitão.

Cantoria

Por falar em cantoria no "BBB 22", nesta madrugada, a festa do líder Arthur Aguiar no "BBB 22" animou os brothers que puderam soltar a voz em um pequeno palco.

O líder da semana começou a festa cantando o seu hit "Casa Revirada", gravada com a dupla Matheus e Kauan e, em seguida, foi vez dele lembrar da sua época de 'rebelde'.

Junto com Paulo André, Arthur cantou o sucesso "Depois da Chuva", música da temporada de "Rebeldes" (TV Record) em que ele foi um dos protagonistas.

O momento chamou a atenção dos confinados e no Twitter, a performance também rendeu alguns comentários, veja:

Outro momento foi quando o ator cantou a música "O Sol", de Vitor Kley. "Ô sol, vê se não esquece e me ilumina", cantou Arthur.

Gustavo, que observava na plateia junto com Douglas Silva, Jessilane e Natália, completou, adaptando a letra da canção e apontando para o palco:

Ô, sol... Vê se não esquece... E te elimina, não preciso de você aqui. Gustavo