Após temporal, Pabllo Vittar faz show quente e com mensagens políticas
A cantora Pabllo Vittar subiu ao palco Adidas hoje com 30 minutos de atraso após uma forte chuva interromper o Lollapalooza Brasil 2022.
Essa é a estreia da artista no Lolla. Brasileiríssima, a drag queen tocou antes no mesmo festival no Chile e na Argentina. Depois, seguirá para Colômbia, Estados Unidos, Canadá e Europa para mais uma sequência de shows.
Pabllo Vittar iniciou o show ao som de "Buzina", faixa presente no álbum "Não Para Não". A drag queen mostrou coreografia e encantou ao performar "Bandida", parceria com a funkeira Pocah, e colocou o público para pular juntamente com "Flash Pose", feat internacional com a britânica Charli XCX. Confira:
Na segunda metade do show, Pabllo embalou uma sequência arrasadora, com "Rajadão", "Amor de Quê", "Parabéns da Pabllo", "K.O." e ainda fez uma homenagem a Anitta durante "Sua Cara":
Cadê Anitta? Tá no primeiro lugar, querida!
No fim do show, gritou "Fora, Bolsonaro" e fez um espacate, para delírio de seus fãs. Antes de deixar o palco, ainda ergueu uma bandeira com a imagem de Luiz Inácio Lula da Silva.
Com a chuva, que começou por volta das 16h, a banda The Wombats foi obrigada a cancelar o show, sob vaias do público no palco Ônix.
O temporal ainda forçou os palcos Onix e Adidas a orientarem as pessoas a saírem do local por risco de raios. Muitos fãs da Pabllo relutaram em esvaziar a região para não perder os melhores lugares.
"Aviso meteorológico: por favor, mantenham-se longe das estruturas metálicas do evento", dizia mensagem da organização transmitida nos telões dos palcos.
Após a chuva dar uma amenizada, a organização avisou que os show voltariam. O mau tempo também interrompeu o fornecimento de comida no Lolla Lounge.
Antes de ser interrompido, o primeiro dia de festival contou com apresentações de Detonautas, Matuê e Turnstile. Hoje ainda tocam, segundo a programação, Machine Gun Kelly, Doja Cat e The Strokes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.