Britânica, Marina xinga Putin e Bolsonaro durante show no Lollapalooza
A cantora britânica Marina subiu no palco principal do Lollapalooza Brasil 2022 e aproveitou o espaço para se manifestar politicamente contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), e também contra o mandatário russo, Vladimir Putin.
"Foda-se Putin e foda-se Bolsonaro", gritou a artista, durante a performance da música "Man's World".
Encorajados pelo gesto de Marina, o público presente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, endossou as críticas ao presidente brasileiro e gritou, em tom de xingamento, "ei, Bolsonaro, vai tomar no c*".
Como de costume, o Lollapalooza Brasil tem sido marcado pelas manifestações políticas. Logo na abertura do primeiro dia do festival, o rapper Edgar protestou contra Jair Bolsonaro, e foi seguido pelo Detonautas e também pela cantora Pabllo Vittar.
Marina, que fez sucesso internacional com o nome artístico Marina And The Diamonds, usou o palco para se rebelar contra o presidente da Rússia, Vladimir Putin, que no mês passado autorizou a invasão da Ucrânia, e se tornou uma espécie de pária internacional, segundo o presidente dos EUA, Joe Biden.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.