Carole Baskin ironiza tese de que matou o marido e deu de comida aos tigres
Carole Baskin, principal nome por trás da série "A Máfia dos Tigres", trama sucesso de popularidade na Netflix, polemizou ao ironizar com uma dancinha do TikTok a teoria de que ela teria matada o marido, desaparecido há 25 anos, e servido o corpo do amado como alimento para seus felinos.
Na plataforma, Baskin dança e dubla uma canção do músico Brooklyn Charles, que brinca com essa possibilidade de ela ter matado Don Lewis, que está desaparecido desde 1997.
A música, intitulada "Savage: Tiger King Edition" ("Selvagem: Edição Tiger King", em tradução livre), diz que "Carole Baskin matou o marido, deu um fim nele e serviu aos tigres". Ao performar a coreografia, a personalidade nega que tenha assassinado o ex-companheiro. "Não, eu não", diz ela, rindo.
Posteriormente, a estrela de "A Máfia dos Tigres" deletou o vídeo do TikTok, mas a gravação já havia sido salva e compartilhada nas redes.
O sumiço de Don Lewis é abordado na produção da Netflix e Carole Baskin já negou em diversas ocasiões que tenha envolvimento no desaparecimento dele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.