Datena pede desculpas ao vivo por briga no trânsito: 'Perdi a paciência'
José Luiz Datena afirmou estar arrependido de uma discussão no trânsito ocorrida hoje. O apresentador pediu desculpas durante o "Brasil Urgente" exibido hoje pela Band.
"Eu fico aqui falando para não brigar no trânsito, mas hoje eu briguei. Gostaria de pedir desculpas. Tem horas que a gente passa do limite. Não façam isso, pode terminar mal. Foi uma briga por uma bobeira. Ninguém é perfeito. Mas não vale a pena correr o risto de perder a vida por uma bobagem", disse Datena durante o programa.
O apresentador também explicou o motivo da briga e disse entender que as pessoas estão "sempre de cabeça quente" por conta do trânsito em São Paulo.
"Discuti com um motoqueiro, uma das classes que eu mais defendo aqui. Perdi a paciência com o rapaz e queria pedir desculpas publicamente. Não sei quem tinha razão. Mas é difícil. Você dá a seta e acha que o cara vai respeitar. Ele não respeitou e, se eu não tiro o carro, ele acabaria batendo. Mas acho que não agi bem depois", concluiu.
Em fevereiro, Datena discutiu ao vivo com representantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de São Paulo após uma briga generalizada no entorno do Allianz Parque, estádio do Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.