Linn não cogita indicar Scooby, Paulo André ou Douglas: 'Fica chatíssimo'
Após vencer a décima prova do líder no "BBB 22" (TV Globo), Linn da Quebrada se juntou a Eliezer e Jessilane na cozinha e discutiu sua indicação. A cantora não pensa em colocar Paulo André, Pedro Scooby ou Douglas Silva no paredão, porque, segundo ela, ficaria "chato". Os três desistiram da prova e cederam a liderança para ela.
"Agora imagina que feio se a gente não ganha esse anjo, eles dão esse anjo pro Arthur. Vou ter que botar um de vocês. Eli. Fica chatíssimo votar neles. Não fica chato?", avaliou a sister.
"Olha a cara do Eli", se divertiu Jessi.
"Você já foi pro paredão, né, Eli. Vou ter que botar a Eslô. Olha que maus lençóis que eu tô", disse Lina.
Eliezer disse que a atriz precisa pensar estrategicamente e questionou se Arthur Aguiar é a melhor opção de indicação no momento. Jessilane ressaltou que P.A, D.G e Scooby deixaram Lina vencer a prova do líder.
"O Lucas é bem provável que vá [pro paredão], eu ou a própria Jessi. A gente sabe que o Arthur não sai", afirmou o designer.
"Não sei", reagiu Lina. "Essa é uma coisa, inclusive o desenho vem se transformando. A gente fica com essa ideia, eu acho que isso não é bom também pra gente", continuou.
Eli disse que estava apenas pensando na configuração do paredão e especulou que não haverá toque de big fone nem hoje e nem amanhã.
"Mas não é feíssimo pra mim botar um dos que pularam lá? Pensa nisso", disse Lina.
Quem a líder Lina vai indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 8862 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.