Luciana Gimenez lembra críticas em seu início na TV: 'Sofri quieta'
No "OtaLab" desta semana, Luciana Gimenez abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira na TV. Após anos como modelo internacional, Luciana voltou ao Brasil em 2001 para comandar o "SuperPop" na RedeTV!
"Voltei para cá logo após o nascimento do meu filho Lucas. Achei q seria mais fácil morar perto da minha família para poder criá-lo de forma mais aconchegante", contou. Até então, Luciana nunca havia trabalhado na televisão, e sua estreia despertou muitas atenções.
As pessoas estavam curiosas para saber como seria meu trabalho. Ao mesmo tempo, as pessoas me atacaram muito.
"Acho que o normal é atacar o que você não conhece, talvez naquela época isso fosse mais comum", disse. Luciana enfrentou as críticas maldosas de cabeça erguida.
Vou te falar a real, eu sofri quieta. Achei que iria passar. E eu me dedicava muito ao meu filho. Fui pra frente. Quando a gente é mais nova, é mais desprendida. A Rede!TV também me deu bastante apoio.
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.