Pedro Scooby revela um dos motivos de ter entrado no 'BBB 22'
Pedro Scooby, um dos participantes do 'BBB 22' (TV Globo), revelou um dos motivos de ter entrado no reality show. O brother estava conversando com Gustavo e Eliezer, após a final da prova de resistência, e refletiu sobre sua participação no jogo.
"Um dos motivos de eu ter entrado aqui é que... você (Gustavo), por exemplo, já acompanhava o mundo do surf. Mas parte do Brasil me conhecia muito pelos meus relacionamentos. E as pessoas me julgavam sem me conhecer", comentou com os outros participantes.
"Agora, tudo bem, as pessoas vão poder continuar me julgando, mas sabendo como eu sou, porque agora elas me conhecem", refletiu.
Apesar do brother não participar de estratégias e até já ter pensado em não entrar em uma prova de liderança, comentou que está gostando muito da experiência.
"É por isso que eu tô 'amarradão' de estar aqui e vivendo essas coisas".
Passado
Pedro Scooby e Luana Piovani tiveram um relacionamento de oito anos e três filhos: Dom e os gêmeos, Liz e Bem. O casal se separou em 2019.
Outra famosa com quem o surfista se relacionou é a cantora Anitta. Os dois tiveram um relacionamento também em 2019, por três meses, e assumiram a relação durante uma viagem para Maldivas.
Atualmente, Scooby é casado com a modelo Cintia Dicker. Natural de Campo Bom, Cintia tem 35 anos e foi descoberta por olheiros aos 14 anos. Os dois assumiram o namoro em novembro de 2019.
Quem a líder Lina vai indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 8862 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.