Após treta com Arthur por desistência, D.G dispara: 'Quem tira é o público'
Após desistirem da prova do líder em consenso para Lina vencer a disputa no "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André conversaram sobre a decisão na varanda. O trio bateu um papo sobre a opinião de Arthur, que não gostou da atitude dos brothers — segundo o ator, ao desistirem, eles o colocaram no paredão.
Scooby, então, ponderou sobre a situação: "Eu entendo também o lado dele [Arthur], que ele é muito focado no jogo e ficou triste com a parada que aconteceu com ele [ser desclassificado da prova]. Mas, mano, a gente ter ganhado a liderança o que garantiria que ele não iria [ao paredão]? A liderança só indica uma pessoa, não conseguimos imunizar ninguém, fazer mais nada".
"Quem tira é o público", disse D.G. "Caralh*, ele estava com o maior carão...", completou o ator.
"Eu consigo entender o lado do cara também", explicou P.A.
Scooby concordou com o atleta, porém, disse que prefere seguir colocando o coração antes do jogo: "Eu entendo, total. Mas assim, uma parada que eu sempre deixei bem clara, a gente sempre foi assim. Você [Paulo André] até tentou jogar, se enganar na verdade, a gente sempre colocou coração antes do jogo na parada, sempre botou".
Quem a líder Lina vai indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 8862 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.