Scooby e Gustavo cantam música tema de 'Titanic' durante resistência
Em madrugada de prova do líder de resistência no "BBB 22" (TV Globo), os brothers encontram as mais diversas maneiras para ficarem acordados e focados na dinâmica.
Em certo ponto da noite, Pedro Scooby e Gustavo, que estavam lado a lado na disputa, resolveram brincar com a base inclinada: fingiram que estavam no filme "Titanic" (1997) e cantaram parte da música "My Heart Will Go On", de Celine Dion. Veja:
"Near, far, wherever you are. I believe that the heart does go on", cantarolaram os brothers, em meio a risadas e abrindo os braços.
Prova e regras da disputa
De acordo com as regras, cada jogador deverá se posicionar na sua base segurando um bastão. Ao longo da prova, a base irá inclinar, descendo e subindo. Vence quem resistir mais tempo. Não se deve agarrar o bastão com as pernas, sentar, ajoelhar ou se apoiar em outra pessoa ou outro bastão. Os brothers podem agachar ou soltarem as mãos do bastão durante a prova.
Além disso, Tadeu Schmidt revelou que a disputa será "raiz" — isto é, sem limite de tempo
Os participantes não serão avisados antes de os bastões se inclinarem. Além disso, serão submetidos a vento, frio, calor e jatos de água. O vencedor da disputa levará um prêmio de R$ 24 mil.
Entre os brothers que não ganharam provas, quem deve vencer a disputa hoje?
Enquete encerrada
Total de 4797 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.