Scooby e Lina discutem sobre outra prova: 'Mais sorte do que resistência'
Os ânimos começaram a se aflorar na décima prova do líder do "BBB 22" (TV Globo). Após mais de sete horas de disputa e uma desistência, Pedro Scooby e Lina começaram a discutir sobre a última prova de resistência, na qual três participantes ficaram mais de 24h e tiveram que decidir quem seria o líder na base da sorte. Na ocasião, Eliezer - que havia sido vetado da prova - sorteou os itens um por um, eliminando os brothers fantasiados com o item sorteado, até sobrar Lucas.
Scooby comentou que a prova em questão foi mais sorte do que resistência e Lina reagiu dizendo que resistiu por muito tempo. O surfista concordou, mas disse que, mesmo ficando mais de um dia na prova, eles decidiram por sorte. Os dois argumentaram por mais alguns minutos e Paulo André também entrou na 'briga', dizendo que aguentava mais um dia, mas foi obrigado a desistir porque a o tempo de prova acabou.
Os brothers, então, começaram a especular se a prova de hoje teria o mesmo fim, mas a dinâmica será diferente dessa vez: hoje não tem tempo pré-determinado para acabar, então vence quem resistir até o fim e for o último a deixar a prova.
Acompanhe a décima prova do líder ao vivo clicando aqui.
Entre os brothers que não ganharam provas, quem deve vencer a disputa hoje?
Enquete encerrada
Total de 4797 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.