Prova de resistência não terá limite de tempo; veja regras
Uma prova de resistência 'raiz' vai definir o 10º líder do "BBB 22" (TV Globo) e o primeiro confinado a garantir lugar no tão sonhado top 10. Na quinta-feira, ao anunciar o início da nova disputa pela liderança aos confinados, Tadeu Schmidt fez a revelação:
Hoje a prova não tem limite predeterminado de tempo. Tadeu Schmidt
Na última prova de resistência do programa, um limite foi estabelecido e a disputa acabou sendo definida por um sorteio.
Regras
De acordo com as regras, cada jogador deverá se posicionar na sua base segurando um bastão. Ao longo da prova, a base irá inclinar, descendo e subindo. Vence quem resistir mais tempo.
Antes de tirar as dúvidas, Tadeu informou como eles devem se comportar com o acrílico que envolve o bastão: "O acrílico está aí para ninguém abraçar o bastão com as penas, para ninguém passar para o outro lado também. Vocês não devem usar o acrílico como um apoio, ele pode quebrar, soltar e vocês podem cair", sinalizou.
É proibido sentar na base, é proibido ajoelhar na base, é proibido usar deliberadamente outra pessoa, ou outro bastão que não seja o seu para se apoiar. Deu uma esbarrada? Uma triscadinha na mão do vizinho? Tudo bem! Vale sempre aquele velho e bom conselho, que vale para todas as provas: não arrisquem. Tadeu
"Agachar pode", respondeu o apresentador a Scooby. Tadeu ainda completou informando que durante a prova eles receberão chuva, vento, calor e ondas de frio.
Veja quem já ganhou a liderança no 'BBB 22'
Entre os brothers que não ganharam provas, quem deve vencer a disputa hoje?
Enquete encerrada
Total de 4797 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.