Nicolas Cage revela possuir um 'zoológico' de animais selvagens
Nicolas Cage mostrou ser um amante dos animais ao revelar o seu zoológico com diversas criaturas exóticas, como, por exemplo, uma cobra-de-duas-cabeças, corvos, tartarugas, peixes e um polvo.
Conforme revelado na edição de abril da GQ, o ator comprou uma cobra-de-duas-cabeças por US$ 80.000, equivalente a R$ 383 mil reais depois de ter sonhado com uma águia de duas cabeças. No entanto, Cage resolveu doar o réptil para o Audubon Zoon, em Nova Orleans após problemas com a alimentação.
O ator também possui um corvo que vive dentro de uma cúpula no interior de sua casa, em Las Vegas. "Quando eu saio da sala, ele diz 'tchau' e depois diz 'bunda'", revelou em entrevista ao LA Times.
Em 1980, enquanto morava em um apartamento em Hollywood, Cage tinha um polvo de estimação que mantinha em um aquário. Conforme o Los Angeles Times, a criatura ficava escondida atrás de uma rocha e o ator pensou em soltá-la para mostrar a um visitante.
Durante uma aparição no "Late Night with David Letterman", Cage contou ao apresentador sobre seu par de cobras: uma fêmea chamada Sheba e um macho albino chamado Moby.
"Eu os tenho atrás de duas portas trancadas por computador com vidro à prova de balas. Gosto de entrar na minha cadeira de couro vermelho e beber vinho e observá-los enquanto me observam", revelou o ator.
Cage afirmou que, se fosse mordido, teria apenas 15 minutos de vida e que mantinha o antídoto por perto, apenas por precaução. Ele acrescentou que um dos animais — já doado a um zoológico, diariamente tentava hipnotizá-lo antes de atacar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.