Topo

Após morte de Taylor Hawkins, famosos brasileiros lamentam a perda

Colaboração para Splash, de São Paulo

26/03/2022 12h50Atualizada em 26/03/2022 17h00

Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins faleceu dois dias antes de se apresentar com a banda no Lollapalooza Brasil. A morte do astro de 50 anos foi confirmada pelo próprio grupo nas redes sociais e, com isso, famosos lamentaram a perda.

Além de estrelas internacionais, como Ozzy Osbourne - da banda Black Sabbath, Miley Cyrus e Ringo Starr, artistas brasileiros também se pronunciaram e revelaram sua tristeza diante do acontecimento.

Pitty foi uma das primeiras a lamentar a morte do baterista. Em seu Twitter, a cantora escreveu que não acreditava no que havia ocorrido e complementou com vários emojis chorando.

Por sua vez, outro que comentou sobre Taylor foi Aquiles Priester, ex-baterista do Angra, que adicionou uma foto do integrante do Foo Fighters e destacou com R.I.P. ("rest in peace" ou "descanse em paz", em portugês.

Mesmo não sendo do meio musical, Thaila Ayala também se pronunciou sobre o falecimento. Em um post no Instagram, a atriz relembrou como conheceu o baterista e o elogiou: "O maior de todos! Hoje o rock amanheceu mudo, em luto. Fã desde sempre. Descanse em paz, Taylor", ressaltou.

A morte de Taylor Hawkins ainda está sendo investigada pela polícia. O baterista do Foo Fighters foi encontrado sem vida em um hotel em Bogotá, na Colômbia, na noite de ontem.

Taylor Hawkins: Relembre a carreira do baterista do Foo Fighters