Jayme Monjardim revela ter congelado sêmen após câncer na próstata
O diretor Jayme Monjardim, de 65 anos, revelou que congelou seu sêmen em 2015, após ter sido diagnosticado com câncer na próstata, e precisar retirar o órgão que integra o sistema reprodutor masculino.
Em entrevista a Heloisa Tolipan, Monjardim contou que, quando recebeu o diagnóstico de câncer na próstata, ele precisou passar por um procedimento cirúrgico que retirou o órgão, e o levou a congelar o próprio sêmen, caso queira ter mais filhos no futuro. O diretor ressaltou que foi alertado de que a quantidade coletada é suficiente para a tentativa com três embriões.
"Quando fui diagnosticado com câncer de próstata, em 2015, tive que congelar meu sêmen, porque foi feita a operação para retirada total da próstata. E o médico sempre disse que daria para uma tentativa com três embriões, então poderiam ser gêmeos e até ser trigêmeos, aí fecho o time", relatou.
Atualmente namorando a atriz Anne Marques, Monjardim pontuou que de fato não descarta a possibilidade de aumentar a família e ter filhos com sua parceira. Ele, que já é pai de quatro, diz que sempre sonhou em ter sete herdeiros no total.
"Estou cada vez mais envolvido com a Anne. Acredito que todos estamos à procura de uma companheira ou companheiro. Não tenho nenhum preconceito em querer ser feliz novamente com alguém. Casaria mais uma vez e também teria mais filhos", declarou.
Jayme Monjardim e Anne Marques assumiram publicamente o namoro em 2020. Anteriormente, ele ficou 12 casado com a cantora Tânia Mara, de quem se divorciou em 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.