Juliette, Flay e mais: os ex-BBBs que seguiram carreira na música
De Splash, no Rio
26/03/2022 04h00
Juliette Freire, vencedora do "BBB 21", estreia sua aguardada primeira turnê hoje, no Rio de Janeiro. Depois de lançar um EP no ano passado e cantar com Alok, Gilberto Gil e Wesley Safadão, ela se prepara para rodar o país com o show "Caminho".
Mas não é só a paraibana que seguiu carreira na música após participar do reality show global. Outros nomes também entraram como anônimos e investiram na indústria musical depois de ganhar visibilidade na TV. Confira:
Gabriela Hebling (BBB 19)
Antes de entrar no reality, a paulista Gabriela Hebling já era cantora, percussionista e DJ, mas ganhou mais notoriedade ao integrar o grupo conhecido como "Gaiola" no reality.
Viegas (BBB 18)
Cantor antes de entrar no reality, Viegas aproveitou a visibilidade para impulsionar a carreira. Com lançamentos no reggae, já colaborou com bandas como Maneva. Recentemente, lançou um novo disco.
Jaqueline Grohalski (BBB 18)
Segunda eliminada da edição, a ex-sister passou a assinar como Jaquelline e se lançou no mundo do funk. Já lançou faixas como "Dancinha do "TikTok" e "Amor de Pinga", seu último lançamento.
Matheus Lisboa (BBB 16)
Engenheiro elétrico de formação, o mineiro Matheus lançou seu primeiro single recentemente, o funk pop "Sensualiza", que ganhou clique sensual produzido pelo KondZilla.
Rafinha (BBB 8)
Vencedor da oitava edição, Rafinha tentou seguir carreira musical. Primeiro, investiu em uma banda de rock, que chegou a fazer shows pelo país, depois, se aventurou na música eletrônica. Atualmente, tem um estúdio de tatuagem.