Lollapalooza lamenta morte de Taylor Hawkins: 'Absolutamente devastados'
O perfil do Lollapalooza Brasil lamentou a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, em mensagem nas redes sociais. A banda encerraria o festival no domingo (27), mas a apresentação foi cancelada, apurou Splash.
"Estamos absolutamente devastados pela perda do nosso amigo, Taylor Hawkins", diz o comunicado do Lollapalooza. "Não há palavras para descrever o que ele significou para nós e para todos os fãs de música ao redor do mundo".
O baterista Taylor Hawkins foi encontrado morto ontem aos 50 anos, na Colômbia. A informação foi divulgada pela própria banda nas redes sociais.
Segundo o jornal colombiano Semana, o músico foi encontrado sem vida em um hotel na capital Bogotá, por funcionários do local. A polícia investiga a morte e já isolou o hotel.
A Rádio Caracol, também da Colômbia, disse que a causa da morte ainda não foi confirmada, mas pessoas próximas afirmaram que pode ter sido em decorrência do uso de entorpecentes.
O músico chegou a enfrentar uma overdose de heroína há 20 anos, mas disse que a situação serviu para dar uma virada em sua vida.
"A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins", diz comunicado divulgado pelo grupo.
"Seu espírito musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, filhos e família. Pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil", acrescenta o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.