Topo

Mion se emociona após show de Emicida: 'É o que temos de melhor'

Mion se emocionada após show de Emicida - Reprodução/Multishow
Mion se emocionada após show de Emicida Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para Splash, de Pernambuco

26/03/2022 20h41Atualizada em 26/03/2022 20h53

O apresentador Marcos Mion se emocionou após o show de Emicida, na segunda noite de Lollapalooza, e rasgou elogios ao rapper.

Ainda bem que temos Emicida. Ele é o que nós temos de melhor, e o que ele fez aqui agora é coisa de mestre, só os grandes conseguem.

Em conversa com Didi Wagner após o fim do show, Mion tentou traduzir o que sentia naquele instante.

"Uma união geral, porque a gente está aqui muito feliz, mas a dor do que a gente passou é muito latente. Ele conseguiu evidenciar isso ancorado na esperança, com palavras tão lindas e momentos tão incríveis", recordou. "Chamou Drika Barbosa, Rael. Quando entrou Majur, foi um transe, um culto, uma celebração. Ainda bem que temos Emicida", declarou, emocionado.

Em outro momento da transmissão, um pouco antes do show do rapper norte-americano A$AP Rocky, Mion voltou a elogiar o rapper brasileiro. "Gosto muito desses artistas que tem essa inspiração na arte como um todo. Eles não fazem só música, são preocupados, com a moda, o design, a forma que a mensagem chega."

O que a gente viu e presenciou foi, na minha opinião, o melhor show do festival até agora. Movimentando as pessoas de um jeito.

"Quando a gente vê um artista nosso, que fala nossa língua, nossas palavras, sabe a nossa dor, a gente consegue intensificar que quando ele fala, ele entre em camadas da nossa pele. Foi um ritual, um culto", finalizou.