P.A comenta desistência da prova e Lina líder: 'Coração falou mais alto'
Paulo André aproveitou seu raio-x do "BBB 22" (TV Globo) para comentar a atitude que teve durante a prova do líder de ontem. Ele, Douglas Silva e Pedro Scooby decidiram, em consenso, desistir da prova e deixar que Lina fosse a décima líder. Os três ficaram desesperados ao ver a cantora chorar bastante e sentir muitas dores durante a prova e alegaram que, como já foram líderes, era a vez dela. Quem não gostou nada dessa história foi Arthur Aguiar, que contava com a liderança de um dos amigos para fugir do paredão. Apesar da reclamação do brother, Paulo André fez questão de enfatizar que o que ele fez é sobre quem ele é. O atleta também aproveitou o momento para parabenizar Dom, filho de Pedro Scooby, pelo décimo aniversário. Confira na íntegra:
"Fala, rapaziada! Então, ontem foi isso que o Brasil todo viu. A gente teve aquela atitude de ceder a liderança para a Lina. Claro que, de fato, para eu jogar uma atitude arriscada, mas ali o coração falou bem mais alto que a razão, mas eu estou muito feliz. Jamais vou me arrepender por um ato desses. Eu sou assim também e é isso. Vamos seguir... Hoje é dia da prova do anjo, vamos com tudo para cima desse anjo aí para conseguir se manter no game. Forte abraço para todo mundo, para a galera que torceu por mim ontem na prova, minha família, meus amigos, minha equipe. Tamo junto. Feliz aniversário, Dom! Filhão, do Pedro, tamo junto!"
Quem a líder Lina vai indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 8862 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.