Topo

Taylor Hawkins: baterista de 11 anos homenageia músico do Foo Fighters

Colaboração para Splash, de São Paulo

26/03/2022 19h58Atualizada em 26/03/2022 20h18

Com a morte de Taylor Hawkins, diversos artistas elogiaram o baterista do Foo Fighters e lamentaram a perda. Nandi Bushell, baterista de onze anos que tocou com a banda no ano passado, também fez uma homenagem ao astro.

"Nosso amor, pensamentos e apoio estão com todos que conheceram Taylor. Obrigada por cuidar de mim, obrigada por ser tão gentil e amoroso, obrigada por ser o baterista mais incrível de todos os tempos, obrigada por trazer tanta alegria ao mundo, obrigada por ser você!", escreveu em uma publicação no Instagram.

No ano passado, a menina desafiou o vocalista Dave Grohl nas redes sociais. Com isso, o integrante do Foo Fighters aceitou o desafio e convidou Nandi para tocar com a banda em uma apresentação no Reino Unido.

Cumprindo sua promessa, Grohl abriu espaço para a jovem baterista e ela conquistou os holofotes após um show épico. Relembre a apresentação de Nandi Bushell com o Foo Fighters abaixo:

O baterista da banda, Taylor Hawkins, foi encontrado morto em um hotel em Bogotá, na Colômbia. Até o momento, não se sabe a causa da morte, mas as autoridades responsáveis pelo caso acreditam que o astro possa ter sofrido uma overdose, já que um relatório citou um indício de droga no quarto.

Foo Fighters presta homenagem

Nas redes sociais, o Foo Fighters prestou uma homenagem a Taylor Hawkins e afirmou que toda a banda "está devastada pela perda trágida e prematura" do baterista.

"Seu espírito musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, filhos e família. Pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil", acrescenta o comunicado.