Vai ter Anitta? Da Disney ao rock, Miley Cyrus celebra carreira no Lolla
Miley Cyrus ainda não completou 30 anos, mas já viveu pelo menos metade desse tempo como uma estrela internacional. Depois de passar por Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai, a cantora desembarca no Brasil como a principal atração do segundo dia do Lollapalooza e promete surpresas.
Nos ensaios do show de Bogotá, no início da semana, Miley estava ensaiando a música "Boys Don't Cry", de ninguém menos do que Anitta. Se na apresentação colombiana a música não apareceu, será que podemos esperar um momento especial em São Paulo?
Do Mickey ao rock
Miley despontou para o público com somente 12 anos ao estrelar o fenômeno do Disney Channel "Hannah Montana". De lá para cá, foram sete álbuns de estúdio, cada um mirando em um estilo particular, até que ela chegasse ao palco do Lolla.
A cantora já apostou no pop, no hip hop e no country; já falou sobre amor, casamento, drogas e sexo nas músicas, mas acabou conquistando de vez o público ao se jogar no rock de seu mais recente álbum, "Plastic Hearts", de 2020.
Em cada parada de seus shows pela América do Sul, Miley foi recebida por centenas de fãs no aeroporto e na porta do hotel. Desde que se jogou no estilo roqueira, a cantora já colaborou com lendas do gênero como Metallica, Joan Jett e Stevie Nicks. Feitos impressionantes para quem surgiu em uma série infantil tão antiga.
Vai ter Anitta?
No início da pandemia, Anitta participou de um programa de entrevistas que Miley apresentava em seu perfil do Instagram. As duas seguiram se aproximando até que, na virada do ano, Anitta foi convidada para se apresentar no evento especial de Réveillon apresentado por Miley, direto de Miami.
Enquanto se prepara para subir ao palco do Coachella, nos EUA, no próximo mês, Anitta está pegando pesado nos ensaios para o seu show ainda no Brasil. Se Anitta e Miley estarão por aqui, é demais esperar pelo encontro das duas no palco?
Misturando músicas de todo seu repertório no show, desde a fase Disney até a faceta rockstar, Miley pode ter guardado um gostinho especial para o Brasil com "Boys Don't Cry", mas só mesmo conferindo o show dela no Lolla para saber.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.