Adnet critica censura no Lolla em transmissão do Oscar: 'Chamem a polícia'
Marcelo Adnet, Maria Beltrão e Fábio Porchat são os responsáveis pela apresentação do Oscar no Globoplay. Comentando os looks dos famosos passando pelo tapete antes do início da festa em Los Angeles, Beltrão comentou que muitos dos presentes estão apostando na cor vermelha, e os comediantes aproveitaram o momento para uma alfinetada política.
"É a cor do ano, viu, Maria?", comentou Porchat.
E, lembrando a polêmica decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de proibir manifestações políticas no Lollapalooza 2022 após o show de Pabllo Vittar na sexta-feira (25), Adnet emendou:
"Parece que tem um partido político pedindo ao STF que anulem, prendam, que chamem a polícia para acabar com esse tanto de vermelho que tem no Oscar."
A decisão da censura foi noticiada hoje pela manhã, e imensamente criticada por artistas durante o festival que ocorre no Autódromo de Interlagos. Além de músicos que não seguiram as ordens e continuaram fazendo manifestações políticas durante seus shows, figuras como Paolla Oliveira, Luciano Huck e Leandra Leal também criticaram a decisão nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.