Para Nat, Lina tem um plano para separá-la de Eliezer: 'Ela gosta dele'
Natália discutiu com Eliezer, mas também está bastante brava com Linn da Quebrada. Em determinado momento da festa do "BBB 22" (TV Globo), a líder foi até a mineira perguntar como ela estava e ela pediu: 'Sai de perto de mim, Lina, por favor".
Mais tarde, Natália relatou para Douglas Silva o episódio. Ela contou que a líder a expôs para Eliezer e que esse é um plano dela para destruir o seu relacionamento com o publicitário. Segundo Natália, Lina tem interesse em Eliezer.
Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a bunda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento contou Natália para Douglas.
Ela ainda contou para o brother que após a discussão, a cantora foi até ela perguntar como ela estava. "Ela veio falar comigo eu falei: 'Saí de perto de mim'. Eu tava com copo na mão e ia jogar a bebida na cara dela'", contou.
Em seguida, Natália pediu para Jessilane pegar as suas coisas que estão no quarto da líder. A professora, porém, disse que não. "Você vai lá e pega. Eu não vou ficar na briga entre vocês duas. Você precisa conversar com ela", finalizou.
Quem a líder Lina vai indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 8862 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.