Arthur volta a criticar P.A por ceder liderança: 'Vocês deram muito mole'
Nesta tarde, Paulo André conversou com Arthur Aguiar sobre a estratégia para protegê-lo do paredão do "BBB 22" (TV Globo). O ator, porém, voltou a criticar o atleta por ter cedido a liderança para Linn da Quebrada.
"Tem que confiar que isso aqui [colar do anjo] não vai ser autoimune", disse P.A.
"É, mano, acho que vocês deram muito mole de abrir mão da parada [liderança]. Entendo o lance humano e tal, mas o jogo tá num momento que não dava pra fazer isso. Uma coisa é abrir mão pra uma pessoa que é teu aliado ou você tem certeza que não vai votar em você. Aí tudo bem, não vai fazer diferença. Agora abrir mão pra uma 'mina' que te colocou no paredão, continua votando em você, vota no D.G, já fez o D.G ir pro paredão...", retrucou Arthur.
Ele continuou: "A 'mina' levanta uma causa muito séria, tenta botar essa roupa que não cabe na gente, e aí cês abrem mão do 'bagulho' [liderança] pra ela, mano? Não faz sentido nenhum. Fica muito incoerente. Sendo que a gente passou duas semanas falando: 'A gente tem que se proteger, ganhar as provas'. E aí numa prova tem quatro pessoas. Três nossas e uma do outro grupo. Tem 75% de chance da gente ficar com o líder e vocês abrem mão e dão pra ela, mano? Não faz sentido nenhum".
Paulo André frisou: "Não me arrependo de ter feito, não. Mas em relação ao jogo é isso mesmo. Não tem como negar. Mas não me arrependo não, mano. É o que o Pedro falou mesmo: só quem tava ali na hora ia entender".
"Aqui é um jogo, mano. Não é férias. Tô querendo te mostrar que aqui e um jogo. Ninguém te chamou pra passar férias", criticou Arthur.
Após eliminação de Laís, quem é o favorito para vencer o 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 66031 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.