BBB 22: Madrugada tem conversas sobre jogo e novo barraco entre as comadres
O que parecia ser mais uma festa pacata no "BBB 22" (TV Globo) ganhou uma grande confusão para chamar de sua. Mais uma vez, as comadres foram as principais envolvidas.
Antes da briga, porém, teve bastante conversa sobre jogo e até combinação de votos.
Veja tudo o que rolou:
Desabafo do Barão
Lucas, também conhecido como o 'Barão da Piscadinha' fez um desabafo à sua amada, Eslovênia, e revelou estar sem vontade de conversar com os demais participantes.
Eu tô sem vontade nenhuma de conversar com alguém daqui, zero. [Quero] Ficar na festinha, dar uma relaxada, curtir um show... Você também está sentindo isso, né?
Lucas
"Eu realmente estou tentando levar, separar aqui... Eu vou ficar um tempo calada. Mas esse jeito 'doidinha' é meio gritante. E eu não quero perder ninguém por conta dos outros", concordou Eslovênia.
Figurante
Ainda indignada com a escolha de Paulo André em dar o monstro para ela e Lucas, Eslovênia detonou o atleta para o amado.
O que mudou agora é que ele é um figurante que me deu o monstro. E se eu tiver um Contragolpe, eu vou falar isso. Vou contragolpear a pessoa que é figurante da minha história, que me deu o monstro. A única diferença é que agora ele é um figurante que eu tenho ranço dele", finalizou a sister.
Lucas também concordou com a amada: 'Continua sombra dos meninos', afirmou.
Barão da miradinha
Lucas é o novo alvo do grupo dos meninos no 'BBB 22'. Durante a festa, eles combinaram em votar no brother, que ainda não foi ao paredão.
Eliezer, Gustavo, Scooby e Arthur concordaram que chegou a hora do estudante de medicina experimentar a berlinda do programa.
Arthur considera que, além de nunca ter ido ao paredão, Lucas também deve ir ao paredão por ser incoerente. Segundo o ator, o brother firmou aliança com os meninos do grunge, com as 'comadres' e agora Lucas está com Lollipop.
"Se existe um cara que nunca foi pro Paredão e eu posso votar nele, tudo certo, mano. Chegou a hora.", afirmou Scooby.
Mais um barraco de comadres
Depois de ver Eliezer conversando sobre jogo com Arthur, Gustavo e Scooby, Natália comentou que o brother é boca aberta.
"Ele está falando sobre a estratégia dele de proteger a Eslô. Ele é boca aberta", afirmou a mineira.
Lina, então, foi conversar com o brother e usou o nome de Natália, o acabou causando um clima tenso entre as comadres.
"A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta", revelou a Líder da semana.
"Que boca aberta que eu fui até hoje? Eu nunca fui boca aberta. Natália, você falou errado, por favor", questionou Eliezer.
Linn da Quebrada e Jessilane justificaram para Eliezer que Natália falou brincando, mas o brother ficou alterado e gritou que nunca expôs o jogo de ninguém na casa:
Eu nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro. Eu sempre levei essa fama e nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro.
Eliezer
Ciúmes
Após esse princípio de confusão, Natália retornou à festa e fez um desabafo com Douglas Silva, no qual revelou que Lina sempre gostou de Eliezer e poderia estar tentando destruir o relacionamento dos dois.
Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a bunda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento.
Natália
Ela ainda contou para o brother que após a discussão, a cantora foi até ela perguntar como ela estava. "Ela veio falar comigo eu falei: 'Saí de perto de mim'. Eu tava com copo na mão e ia jogar a bebida na cara dela'", contou.
Crise no relacionamento
Logo depois de ter conversado com Douglas Silva, Natália chamou Eliezer para beber água na cozinha.
O brother tentou se resolver com a sister e disse que ficou magoado com a discussão, porque Natália não confia nele. "Eu fiquei magoado porque você sempre acha que eu não sou confiável", apontou.
Natália justificou que ela é uma pessoa que demora para confiar em alguém e, por isso, ainda desconfia do brother, mas ela não queria que essa informação chegasse até ele.
"Eu contei para elas [Lina e Jessi] porque imaginava que eu poderia confiar nelas. Mas se uma pessoa me expõe eu não posso confiar", disse Natália.
"Ela não te expôs, Natália, ela falou na sua frente", defendeu Eliezer.
"Expôs, sim. Ela me expôs. Se para você, ela não expôs, então vai ficar com ela, vai dormir com ela. Se você acha isso, beija ela, fica com ela", finalizou.
Briga afetou as comadres
Após ter falado com Eliezer, Natália foi conversar com Linn da Quebrada sobre o episódio e disse que está chateada pela sister tê-la exposto para o brother.
"Você citou o meu nome, você me expôs. Quem me garante que isso não vai acontecer de novo? Ninguém precisa falar por mim, eu não sou muda. Acontece que quando eu falo algo que eu estou sentindo, eu sou louca. O meu sentimento não importa?", perguntou.
Lina tentou justificar que estava brincando e que não vê exposição da sister, uma vez que ela estava na conversa. Lina lembrou que, mais uma vez, a amiga está duvidando da sua lealdade.
"Se eu estou do seu lado há 2 meses e ainda assim você questiona minha lealdade?", começou Lina, mas foi interrompida por Natália. "Tu entende que uma brincadeira gerou todo esse conflito com a Jessi?", questionou Natália.
Em virtude da grande quantidade de interrupções, Jessilane se irritou e ponderou que é impossível conversar com Natália e se retirou do quarto.
Eliezer se exalta novamente
Depois de Jessi ter deixado o quarto do líder, Lina e Natália continuaram a conversa do lado de fora do aposento.
Eliezer foi até lá e tentou, mais uma vez, se justificar a Natália.
"Nós estávamos rindo, Natália. A gente estava brincando sobre carreiras. Aí desenvolveu para outro assunto. Ela [Lina] não teve nenhuma má intenção porque ela falou na sua frente", pontuou Eliezer.
"Você tá me colocando como louca também. Começou a me questionar e eu me senti acuada com isso.", disse Natália.
"Eu já falei 20 vezes a mesma coisa com você. Já expliquei e você não quer escutar. Então, dane-se. Não quer escutar, então f*da-se!", gritou Eliezer, indo até a cozinha.
Choro e indignação
Ainda do lado de fora do quarto do líder, após Eliezer ter se exaltado com a sister, Natália caiu no choro e foi consolada por Pedro Scooby.
"Parece que eu sou a única que não posso falar o que tô sentindo", disse Natália. "Eu tenho que aguentar homem velho ficar gritando comigo. Nem a minha mãe faz isso. Sai de perto de mim!", exclamou a sister olhando para Eliezer, que tentava pedir desculpas.
"Por que vocês não vão descansar? Não é o momento de fazer isso, gente", sugeriu o surfista.
Quem a líder Lina vai indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 8862 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.