• ENTRE
Topo

Laís descobre interesse de Anitta por Gustavo e alerta: 'Vai com calma'

BBB 22: Laís disse quer continuar romance com Gustavo e mandou recado para Anitta - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Laís disse quer continuar romance com Gustavo e mandou recado para Anitta Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em Maceió

27/03/2022 18h15

A médica Laís Caldas, eliminada da semana do "BBB 22" (TV Globo), foi a convidada do "Domingão com Huck", e falou sobre o interesse que Anitta demonstrou em conhecer melhor Gustavo, com quem ela se envolveu amorosamente no jogo.

Sabrina Sato brincou sobre o fato de ter "muita gente de olho" em Gustavo, inclusive a funkeira carioca, e Caldas tratou de deixar bem claro que ela pretende dar continuidade ao romance com o advogado.

"A Anitta quer o Gustavo, o Paulo André... vai com calma", declarou.

Em seguida, Laís Caldas afirmou que não se arrepende de ter se aproximado de Gustavo, e que ele foi uma espécie de porto seguro no confinamento.

"Quero sim [continuar com ele] estou esperando ele, ele falou 'me espera lá fora', eu falei 'estou esperando'", contou. "Ele me dava muita proteção, me sentia mais leve, mais calma", completou.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Reprodução/Globoplay

Veja aqui as principais novidades do Big Brother Brasil. Acompanhe as principais notícias e análises sobre as provas, formação de paredão, discussões, casais, enquetes e muito mais. O reality, produzido pela Globo e apresentado por Tadeu Schmidt, chega a sua 25ª edição com uma inovação: pela primeira vez, os participantes entraram na casa em duplas.



publicidade