Lollapalooza: Monark se pronuncia após TSE aplicar multa em manifestações
Depois de manifestações contra o governo no Lollapalooza, Jair Bolsonaro entrou com ação no Tribunal Superior Eleitoral alegando propaganda política antecipada. Com isso, o TSE informou que dará multa de R$ 50 mil aos artistas que se manifestarem politicamente no evento. Com isso, famosos e influenciadores se manifestaram, inclusive Monark.
"Na minha opinião, a Pabllo Vittar deveria ter o direito de expressar apoio a quem quiser, a hora que quiser, onde quiser, essas leis eleitorais são arcaicas autoritárias", escreveu em um post no Twitter.
No início de fevereiro, o youtuber foi desligado do Flow Podcast, após defender a existência de um partido nazista reconhecido por lei no Brasil. Em vista disso, também foi afastado das redes sociais.
Mais de um mês depois, de volta às redes sociais desde o dia 23 de março, Monark garantiu em seu Twitter: "Minhas férias acabaram, se preparem que estou de volta, agora com mais liberdade do que nunca". No entanto, até o momento, não anunciou novos projetos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.