Natália desabafa após briga: 'Sinto que não posso expressar sentimentos'
No raio-x desta manhã, Natália comentou a briga que teve com Linn da Quebrada e Jessilane envolvendo Eliezer nesta madrugada no "BBB 22" (TV Globo). A sister se queixou por acreditar que não pode se expressar e lamentou a situação desgastante.
Natália começou o depoimento citando a dinâmica do dia anterior: "A prova do anjo anjo foi bem legal, divertida, adorei. Infelizmente não foi dessa vez, mais uma vez. Acho que isso, aqui dentro, por ser muito repetitivo, às vezes fica muito chato, muito triste. Mas é isso, bola que segue. Hoje é dia de formação de paredão".
"Ontem aconteceu uma situação super chatada aqui dentro da casa. Às vezes me dá um certo medo, porque eu sinto que eu não posso falar, não posso expressar meus sentimentos aqui, porque sempre que eu expresso, vai ser mal visto e vai ter uma discussão".
"E o pior de tudo é que essa discussão é com pessoas que eu gosto tanto, que eu quero tão bem e pessoas que eu tenho ao meu lado...", disse, mas, em seguida, acrescentou: "Pelo menos é o que eu imagino, né?".
"Mas enfim, resumidamente, é uma situação muito desgastante. Confesso que, pra mim, isso tá sendo muito desgastante porque tá sendo muito rotineiro. Mas é isso".
Após eliminação de Laís, quem é o favorito para vencer o 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 66031 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.