P.A se irrita com Arthur: 'Você tem que respeitar essa p*rra'
Nesta tarde, depois que Arthur Aguiar voltou a criticar Paulo André por ceder a liderança do "BBB 22" (TV Globo) para Linn da Quebrada, o atleta acabou se irritando com o ator. Pedro Scooby se uniu à dupla e também entrou na discussão.
Arthur continuava insistindo que "aqui é um jogo" e que os brothers não deveriam ter abandonado a prova, pois aquilo havia sido incoerente.
"A atitude que a gente tomou é sobre a vida", respondeu Paulo André.
"Beleza. Mas não cabe eu ficar chateado?", esbravejou o ator.
P.A se irritou: "Você não pode falar por mim, nem pelo Pedro. Não existe uma coisa certa e uma coisa errada. Essa p*rra aqui, cada um toma do jeito que quer. Lá fora você não faz isso? Combina uma coisa, segue, depois erra e volta atrás? Não tenho o direito? Você tem que respeitar essa p*rra, irmão".
Arthur tentou interrompê-lo, mas o atleta continuou: "Você não fala que essa p*rra é um jogo? Beleza, irmão. Essa p*rra gerou uma consequência para você", começou.
Tô triste pra c*ralho, tomara que eu consiga te proteger. Mas mano, ninguém tem que seguir regra da tua mente, não. Não adianta você vir falar que essa p*rra é um jogo, sedo que a gente não entrou dessa forma. Beleza, fui contraditório? Fui. Só que, mano, é isso. A gente tomou uma atitude de coração. Pra você que é só um jogo. A gente vive como se 'lá fora' fosse aqui. Paulo André
Pedro Scooby reforçou o argumento de Paulo André: "Isso aqui não é mais um jogo do que quando ele tá correndo. Isso aqui não é mais um jogo do que quando eu tô [competindo] em Nazaré. E, se nesses lugares, às vezes, eu tomo uma atitude assim, por que eu não teria aqui?".
Quem o anjo Paulo André deve imunizar?
Enquete encerrada
Total de 4425 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.