Hoje tem Marina Sena! Splash Explica sucesso da cantora de 'Por Supuesto'
Hoje é dia de Marina Sena. Ela se apresenta no Lollapalooza no domingo (27), às 15h55, no Palco Adidas. Aliás, quase todos os dias têm sido dias de Marina Sena. A cantora mineira tem sido quase onipresente nas timelines e em qualquer tipo de mídia disponível.
Ela está por toda parte meu caros amigos: Tik Tok, TV aberta, Instagram, Facebook, premiações, e claro, na cabeça do Brasil todo! Marina Sena está no #SplashExplica dessa semana, mostrando o "ombrim" e brincando no chão. Do norte de Minas Gerais, ali pertinho da Bahia, para o mundo, ela chegou revolucionando com essa voz que só ela tem. Chega mais e vamos deitar pra esse sorrisão de Marina Sena.
Marina Sena, 25, é a mais recente queridinha da música nacional. E como boa parte dos artistas dos tempos atuais, seu sucesso não se resume a tocar nas rádios e na TV: a internet — e, principalmente, o TikTok — também virou seu palco.
Nascida em Taiobeiras, cidade mineira próxima da divisa com a Bahia, desde muito pequena a cantora foi influenciada por música popular brasileira, passando desde Djavan até o pagodão baiano do Parangolé.
Aos 18 anos, Marina se mudou para Montes Claros, onde formou sua primeira banda, a "Outra Banda da Lua" e passou a ser conhecida — segundo a própria — como "a Ivete Sangalo" da cidade. Antes de lançar carreira solo, ela ainda integrou a banda "Rosa Neon".
Sucesso avassalador
Mesmo já fazendo sucesso, principalmente entre o público jovem, foi com seu álbum de estreia, "De Primeira", que Marina ganhou projeção nacional. Lançado em agosto de 2021, o trabalho foi sucesso de público e crítica.
Dentre as músicas do álbum, "Por Supuesto" é o grande destaque. Sucesso do Spotify ao TikTok, a canção fez sucesso pelo Brasil e invadiu a rede das dancinhas e desafios graças ao seu refrão chiclete.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.