Scooby tem sonho erótico com esposa e é punido por se trocar no banheiro
Na noite da formação do décimo paredão do "BBB 22" (TV Globo), os brothers tiraram um tempo para colocar o sono em dia. No quarto grunge, Pedro Scooby teve um sonho erótico com a esposa e quebrou uma das regras do confinamento: trocar de roupa no privativo.
O surfista acordou sem camisa e de bermuda, pegou uma peça de roupa, foi até o banheiro privativo — onde não há câmeras, e trocou por uma calça. Instantes depois voltou a dormir. Douglas Silva — que também dormia no quarto, acordou com o aviso sonoro e o alertou sobre a perda de estalecas.
Foi mal! Meus sonhos com a Cíntia. Já é a terceira vez que eu acordo, em três sonhos diferentes. Em um sonho eu acordei com falta de ar, eu tava sufocado, foi o primeiro. Eu acordei e fui ao banheiro. Ai tive um outro sonho, agora tive um sonho com a Cíntia. Que loucura. Scooby
"A Cíntia vai ter fazer perder todas as estalecas", brincou D.G que também voltou a dormir.
Pouco tempo depois, Pedro Scooby se levantou e foi até a sala. Lá, Eliezer perguntou se o surfista havia recebido uma chamada de atenção ou estalecada da produção.
"Estalecada, troquei o short pela calça dentro do banheiro",explicou Scooby.
Polução noturna
Na última semana, Jessi e Lina encontraram uma cueca na lavanderia e sugeriram que algum brother teve polução noturna: "Olha isso, você sabe o que é isso, né? Esmegma. Tá ali grudado, é melhor não saber de quem é", disse Lina
Eliezer se aproximou para ver a peça: "Onde está a esmegma ai?", perguntou.
Você sabe o que é esmegma, né? (...) Alguém teve uma polução noturna. Linn da Quebrada
Quem a líder Lina vai indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 8862 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.