The Masked Singer: fantasiada de Caranguejo, Aline, do Rouge, é eliminada
A cantora Aline Wirley, integrante do Rouge, era a participante Caranguejo, do "The Masked Singer", e deixou a competição no programa de hoje, após ser eliminada em uma votação apertada pelos jurados.
A Caranguejo e a Abacaxi ficaram na berlinda e os cinco jurados precisaram escolher entre as duas. Após um empate em dois a dois, a humorista Tatá Werneck tomou a decisão final, salvou a Abacaxi e desclassificou a Caranguejo, que se revelou como Aline.
"Vim ser feliz, foi muito legal. Estou muito feliz", afirmou Wirley, que acrescentou não saber exatamente o que iria acontecer no programa.
"Eu não sabia o que ia acontecer, nem sabia que iria conseguir ficar assim, e eu consegui. O 'The Masked Singer' é lindo, é muito bom, essa coisa mágica de não saber quem é [o mascarado]", declarou.
Visivelmente arrependida por ter eliminado Aline, mesmo sem saber que ela era a Caranguejo, Tatá Werneck pediu perdão a cantora e disse ser fã dela desde a época do Rouge.
"Sou sua fã desde o Rouge, era daquelas pessoas que ia no show. Você é brilhante, me perdoa", disse Werneck.
Com a eliminação da Caranguejo, continuam na competição o Dragão, a Abacaxi, Lampião e Maria Bonita, a Borboleta, o Pavão, a Leoa e o Camaleão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.