'Vocês estão me colocando no lugar de desumano', lamenta Arthur
Na tarde de hoje no "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar voltou a reclamar da decisão de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva de ceder a liderança para Linn da Quebrada. Ao ouvir a justificativa dos colegas, Arthur disse que estava sendo tachado de "desumano" por eles.
No papo, Scooby e P.A deram razão para o ator em suas falas sobre estratégia.
"Perante o jogo, tudo que você falou de jogo, você tá certo, eu peço desculpa. Mas eu tenho uma explicação. Perante o coração, eu fiz aquilo ali. Eu quis fazer e de repente teria feito de novo. Eu não vou ficar me enganando, eu sou assim. Eu senti aquilo ali como já senti em vários momentos da minha vida", afirmou o surfista.
"São dois lados. Foi uma situação atípica, mas que de fato é contraditória com o que a gente conversou. Por isso, tô te dando razão", disse Paulo André.
O ator, então, lamentou:
Mas aí você está me colocando no lugar de desumano. Arthur Aguiar
"Não tô, não tô, não tô!", exclamou Pedro, tocando o ombro de Arthur. "Esquece isso, não tem nada a ver", completou.
"Não existe um certo ou errado aqui dentro", disse Paulo André. "Não tem nada de desumano nisso. Se eu chegasse pro Pedro e falasse: 'Não, f*da-se ela [Linn]. Ela vai cair e eu vou ser líder.' Eu ia ser desumano? Não. Eu ia querer a liderança, simples. [...] Não tá te colocando em lugar de desumano, não tem nada a ver. [...] Você quer ganhar a porr* do programa, você tá certo. Isso que tô falando", concluiu.
Mais cedo, no mesmo papo, P.A se irritou com as falas do ator: "Você não pode falar por mim nem pelo Pedro. Não existe uma coisa certa e uma coisa errada".
Quem o anjo Paulo André deve imunizar?
Enquete encerrada
Total de 4425 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.