Academia diz não tolerar violência após agressão de Will Smith
Hora depois de encerrar a premiação do Oscar, a Academia usou seu perfil no Twitter para se manifestar sobre o tapa dado por Will Smith em Chris Rock.
"A Academia não tolera violência de qualquer forma. Hoje à noite, tivemos o prazer de celebrar os vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo."
Will acertou um tapa no rosto de Rock depois do humorista fazer uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith, com quem o ator é casado.
A artista está com os cabelos raspados, pois sofre com alopecia, que faz com que ela tenha queda capilar. Will não gostou, foi até Rock e deu um tapa em seu rosto.
Depois do término da premiação, Chris Rock foi questionado se tinha interesse em prestar queixa contra Will Smith, mas não quis fazê-lo. O vencedor do Oscar de melhor ator pediu desculpas à Academia e aos outros indicados em seu discurso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.