Alice Braga usa caso Will Smith para criticar Bolsonaro e o desmatamento
Alice Braga aproveitou a repercussão sobre a polêmica de Will Smith no Oscar 2022, que deu um tapa em Chris Rock após o comediante fazer uma "piada" sobre sua mulher, Jada Smith, para criticar o presidente Jair Bolsonaro e o desmatamento no Brasil.
Nas redes sociais, a atriz falou que o "mais importante" sobre o caso era "a mineração ilegal na floresta amazônica" e ainda citou a guerra da Rússia na Ucrânia.
"De qualquer forma, o mais importante sobre Will Smith é que a mineração ilegal na floresta amazônica, apoiada por Bolsonaro e seus aliados, está intoxicando a população indígena com mercúrio e matando rios enquanto o preço do ouro atingiu níveis recordes por causa da guerra na Ucrânia", escreveu em sua conta oficial no Twitter.
O tapa
Durante a cerimônia do Oscar, Chris Rock brincou dizendo que Jada estava careca para estrelar "G.I. Jane 2", em uma referência ao que seria uma sequência do filme "Até o Limite da Honra", que em inglês tem o título "G.I. Jane". Na obra, Demi Moore está careca para viver a protagonista.
Smith não gostou da alfinetada, e subiu ao palco, agrediu o comediante de 57 anos e gritou, duas vezes:
"Mantenha o nome da minha esposa longe da p*rra da sua boca!"Will Smith
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.