Após confusão, Will Smith comemora primeira vitória no Oscar com a família
A entrega do Oscar 2022 marcou uma noite de muitas emoções para Will Smith, 53 anos. No entanto, para o ator e sua família, as controvérsias que envolvem sua agressão a Chris Rock durante a cerimônia parecem ter pesado menos do que a estatueta conquistada ontem por ele — a primeira de sua carreira.
Na manhã de hoje, a revista norte-americana "Vanity Fair" compartilhou em suas redes sociais uma foto em que Smith posa sorridente segurando o símbolo de sua vitória, ao lado da esposa, Jada Pinkett Smith, 50, e dos três filhos: Willard, 29 anos, Jaden, 23, e Willow Smith, 21.
O eterno astro de "Um Maluco no Pedaço" (1990-1996) foi contemplado como Melhor Ator por sua performance no filme "King Richard - Criando Campeãs". Ele desbancou concorrentes de peso como Denzel Washington e Javier Bardem, indicados respectivamente por "A Tragédia de Macbeth" e "Apresentando os Ricardos".
A grande polêmica da noite se deu quando Will Smith agrediu o comediante Chris Rock, que apresentava uma das categorias. Ele deu um tapa no anfitrião após uma piada sobre a falta de cabelos de Jada Pinkett Smith.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.