BBB 22: Paulo André justifica anjo de Arthur: 'Não foi quitação de dívida'
Em conversa com Pedro Scooby e Arthur Aguiar, Paulo André justificou o motivo de ter dado a imunidade do anjo ao ator, durante a formação de mais um paredão no "BBB 22" (TV Globo).
"Agora eu estou em paz, só queria completar essa missão. Falei que eu tinha que levar essa parada para levar o bagulho pro moleque. A parada era comigo mesmo, não era pra ser uma devolução, quitação de dívidas. Tomei uma atitude que respingou numa pessoa que faz de tudo pra gente", revelou o atleta.
"Uma hora que eu gelei foi quando o Lucas... contragolpe", disse Pedro Scooby.
"E a gente estava contando que o contragolpe viesse da gente. Tanto do Anjo quanto do indicado pela Líder. Só que foi do mais votado. Eu pensei lascou, vai três da gente", revelou Paulo André.
Arthur Aguiar, por sua vez, tranquilizou os emparedados e disse que, na visão dele, não há chances deles serem eliminados.
"De coração, só se eu estiver com uma visão de jogo muito errada, eu acho que não tem nenhuma chance de vocês saírem. De verdade. O outro paredão que você [Paulo André] foi, eu estava aflito de você sair", afirmou o ator.
"No meu paredão, ninguém precisou me falar para mim. Eu via no olhar de vocês que vocês achavam que eu ia sair", desabafou o atleta.
Scooby, então, justificou que, na ocasião, ele temia a forte torcida de Brunna Gonçalves.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 184447 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.