Chris Rock não prestará queixa contra Will Smith por tapa durante o Oscar
Chris Rock não prestará queixa contra Will Smith depois de levar um tapa do ator durante o Oscar, que aconteceu no último domingo. A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles à Variety.
Em nota enviada ao veículo, as autoridades comentaram o caso: "Entidades investigativas do Departamento de Polícia de Los Angeles estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o programa do Oscar. O incidente envolveu um indivíduo batendo em outro", diz.
"O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um relatório policial em uma data posterior, o Departamento de Polícia de Los Angeles estará disponível para concluir um relatório investigativo."
Tapa polêmico
Will acertou um tapa no rosto de Rock depois do humorista fazer uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith, com quem o ator é casado.
A artista está com os cabelos raspados, pois sofre com alopecia, que faz com que ela tenha queda capilar. Will não gostou, foi até Rock e deu um tapa em seu rosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.