Paisagens, Maria Marruá e 'passagem de bastão' são elogiadas em 'Pantanal'
A estreia de "Pantanal" (TV Globo) foi elogiada pelo público. As bonitas paisagens do Mato Grosso do Sul e as primeiras cenas com o elenco do remake foram exaltadas em publicações no Twitter.
Paulo Gorgulho, presente na primeira versão de "Pantanal", também chamou a atenção ao fazer uma "passagem de bastão". Ele interpretou Joventino ainda jovem anteriormente e, no remake, passou o berrante para Irandhir Santos, que o substituiu no papel.
Irandhir também foi elogiado após as suas primeiras participações como Joventino. "Ele está em outro nível na teledramaturgia", afirmou um dos fãs do ator. As cenas marcantes do artista em "Velho Chico" (2016) foram lembradas nas redes sociais.
O público também comemorou a chegada de Maria Marruá (Juliana Paes) ao remake escrito por Bruno Luperi, neto do autor da novela original, Benedito Ruy Barbosa. O início da trama mostrou os primeiros conflitos da família da personagem com Joventino.
A música usada na abertura da versão original de "Pantanal" também está de volta. A nova versão, cantada por Maria Bethânia, também chamou a atenção do público.
Drico Alves, que interpretou o personagem Yuri em "A Força do Querer", também foi assunto após a estreia da novela. Os fãs lembraram que o ator, protagonista de uma cena de sexo no remake, costumava se fantasiar como o herói Goku na trama de Glória Perez.
Renato Góes assumiu o papel de José Leôncio após uma passagem de tempo. As primeiras participações do ator também foram destacadas no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.