Fefito: 'Jogo de Arthur Aguiar está caindo por terra'
A indicação da líder Linn da Quebrada ao paredão de ontem mexeu com o clima da casa do "BBB 22" (TV Globo). Paulo André considerou que a artista jogou sujo ao colocá-lo no paredão e durante uma conversa com Arthur Aguiar vieram à tona até mesmo as brincadeiras feitas por ela.
Em diversos momentos do programa, Linn e o atleta brincaram sobre formar um casal. Arthur disse para PA que ele deveria se sentir constrangido pelas brincadeiras e o atleta admitiu que em alguns momentos ficou desconfortável.
Para Fefito, colunista de Splash, a crítica do ex-Rebelde à brincadeira de Lina foi machista porque Paulo André também faz as mesmas brincadeiras com a atriz e cantora.
Não é só a máscara da Linn que está caindo por terra. O jogo do Arthur Aguiar está caindo ainda mais.
Fefito comenta ainda que Arthur tem o hábito de criticar as incoerências dos colegas de confinamento ao mesmo tempo que ele faz as mesmas coisas.
O Arthur é ótimo em apontar incoerências dos outros, mas péssimo em perceber as incoerências de si mesmo. Tem vários vídeos circulando na internet que mostram ele criticando o comportamento de várias pessoas, que ficavam tristes por ir para a xepa ou de cara amarrada por ir para o paredão. Ele fez exatamente a mesma coisa e pressionou os amigos como se as decisões deles fizessem respeito a ele.
Quando Linn ganhou a liderança na semana passada após Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva abandonarem a prova de resistência, Arthur disse que não gostou da atitude dos amigos, que o colocaria automaticamente no paredão. Durante a formação do paredão de ontem, PA o imunizou.
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.