Filha convenceu Jada a raspar a cabeça e dias depois também mudou visual
Após a noite de ontem no Oscar, o mundo olhou mais para Jada-Pinkett Smith e sua doença autoimune, a alopécia. O comediante Chris Rock fez uma piada com o fato da atriz estar careca e levou um tapa do marido de Jada, Will Smith.
Jada já havia compartilhado com seus seguidores a dificuldade que teve em raspar a cabeça por causa da doença. Ela mostrou aos seus seguidores quando tomou essa decisão e quem a ajudou foi sua filha, Willow Smith. Em julho de 2021, a atriz compartilhou com seus seguidores sua primeira imagem com a cabeça raspada, dizendo: "Willow me fez fazer isso porque era hora de deixar ir". Apenas meses depois ela se abriria mais aos seus fãs sobre a condição que afeta seu crescimento capilar e como isso afetou sua autoestima.
Willow não ficou apenas no apoio verbal. Dias depois de sua mãe ter raspado a cabeça, ela faria o mesmo durante um de seus shows. Na performance de seu hit 'Whip My Hair', a cantora raspou seus fios também, de forma pública. Seus fãs e internautas amaram a cena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.