Fonte nega 'encenação' de briga entre Chris Rock e Will Smith, diz revista
Desde a noite de ontem, não se fala em outra coisa além da briga entre Will Smith, 53 anos, e Chris Rock, 57, em plena cerimônia de entrega do Oscar 2022. Há, inclusive, quem considere que o soco desferido pelo protagonista de "Um Maluco no Pedaço" contra o comediante possa ter sido uma mera encenação.
Mas, de acordo com a revista norte-americana "Us Weekly", não existe chance de ter sido assim. Uma fonte revelou à publicação semanal que a piada feita por Rock sobre a esposa do ator, Jade Pinkett Smith, não constava no roteiro do discurso preparado por Rock, tampouco no ensaio da apresentação, feito semanas antes da solenidade.
"Will sequer estava presente no ensaio", acrescentou a fonte, deixando claro que o comentário infeliz foi um improviso de Rock e que não há, portanto, qualquer chance de o desentendimento ter sido 'armado'.
Na noite em que faturou o Oscar de Melhor Ator - o primeiro de sua carreira - pelo filme "King Richard - Criando Campeãs", Will se enfureceu com uma piada feita por Rock a respeito da falta de cabelos de sua esposa, que sofre de alopecia - doença que implica na perda dos cabelos.
Irado, Smith invadiu o palco do evento e agrediu o comediante com um soco no rosto. "Mantenha o nome da minha mulher longe da sua boca!", vociferou.
[16:30] Liv Brandão
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.