Interpretado por Will Smith, Richard Williams reprova tapa no Oscar
Desde a noite de ontem, o nome de Will Smith não sai dos tabloides. O ator ganhou seu primeiro Oscar pela performance de Richard Williams, pai de Serena e Venus Williams, no filme 'King Richard'. Mas, além disso, Will também deu um tapa no comediante Chris Rock após uma piada com sua esposa, Jada-Pinkett Smith, que estava careca devido a uma doença autoimune.
Ainda hoje, Richard Williams comentou o caso ao canal 'NBC News'. Por meio de seu filho e porta-voz, Chavoita LeSane, ele falou sobre a surpresa que teve no momento da agressão. "Não sabemos todos os detalhes do que aconteceu, mas não apoiamos ninguém agredindo ninguém a não ser que seja em autodefesa", disse LeSane, ressaltando ainda que seu pai ficou tão surpreso quanto todos os espectadores ao presenciar a cena.
Apesar dessa fala, Chavoita não quis ir além em seu comentário sobre a situação. Ele atua como porta-voz do pai desde que Richard teve um AVC em 2016. Hoje, Richard tem 80 anos.
Will Smith pediu desculpas pela agressão em um comunicado em seu Instagram. "Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente", disse o astro. De acordo com fontes, Chris Rock não prestará queixa da agressão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.