Lucas estreia no paredão e lamenta: 'Não deu pra escapar'
A defesa dos emparedados não aconteceu durante a edição de hoje do "BBB 22" (TV Globo), mas pôde ser vista no Multishow e no Globoplay. Isso porque Tadeu Schmidt encerrou o programa logo após o fim da prova bate e volta, mas voltou ao telão da casa minutos depois e cedeu o tempo de discurso aos brothers. Lucas, Paulo André e Pedro Scooby tiveram 30 segundos cada para defenderem a permanência no reality show.
Confira a fala dos brothers:
Lucas
Eu batalhei dez semanas pra não tá no paredão. Chegou o décimo. Eu me entreguei muito, eu venci, eu tive sorte, eu vivi intensamente isso aqui, mas então chegou o décimo e não deu pra escapar. Então eu quero pedir ajuda ao Brasil, que orou muito por mim pra eu ter chegado aqui, para que vote e me deixe ficar e continuar esse jogo.
Paulo André
Fala rapaziada, Brasil. Eu aceitei esse desafio, tô entregue a essa experiência. Sou movido a isso. Talvez o desafio mais louco e diferente da minha vida. Mas esse é o Paulo André, mostrei quem eu sou. Muita gente talvez não iria conhecer esse meu lado, mas esse sou eu e tô muito entregue. Peço ao Brasil que vote pra que eu fique e continue sonhando com esse tão sonhado pódio que eu almejo pra esse desafio. Espero que eu alcance.
Pedro Scooby
De novo, né. Mais uma vez agora, tão rápido no paredão. Eu vou ser bem sincero: tô aqui de coração. Me entreguei pra isso aqui, fui aprendendo aos poucos, fui vivendo isso aqui. Fui cometendo erros, acertos, tentei jogar algumas vezes, mas meu coração sempre falou mais alto e é isso. Se tiver que ficar, que eu fique amarradão. Mas é decisão do público, não é minha.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 184447 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.