Pedro Scooby revela: 'Luana Piovani ajudou na carreira de Paulo Gustavo'
Nesta madrugada, um dos emparedados da semana do "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby, decidiu contar aos brothers mais histórias sobre sua ex-esposa, Luana Piovani. Desta vez, a pauta foi o relacionamento da atriz com Paulo Gustavo.
Enquanto os confinados conversavam sobre shows de stand-up comedy, o nome do comediante por trás de Dona Herminia, protagonista de "Minha Mãe É Uma Peça", chegou à pauta. O surfista, então, relembrou a ajuda que sua ex ofereceu ao artista, que faleceu em maio de 2021, em decorrência da covid-19.
"No lançamento do '220 volts' [especial de Paulo Gustavo], quando acabou a peça, ele agradeceu a Luana", iniciou o relato.
Seguiu: "Pedia pra cozinhar pra ele, até. A Luana ia ao espetáculo dele, que era apenas pra 200 pessoas [...] Uma vez também levou o Fábio Porchat. Ela passeava no shopping, parava o shopping... Tinha até que vir segurança pra buscá-la na entrada. Todos se perguntavam, 'por que ela tá fazendo isso?'. Era só pra ver a peça dele", relembrou.
Ela fazia isso porque ia talento nele Pedro Scooby, sobre a amizade entre Luana Piovani e Paulo Gustavo
Finalizando, o surfista afirmou que ele e a ex se separaram do comediante, mas que mantiveram sempre o carinho um pelo outro. "Partimos pra caminhos diferentes e tal, mas ela amava muito ele", concluiu.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 184447 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.