Aline Ramos: 'Mulher-onça não fez falta para quem nunca assistiu Pantanal'
Quem assistiu a primeira versão de "Pantanal", exibida há 32 anos pela TV Manchete, sentiu falta de uma cena peculiar no primeiro capítulo do remake, que foi ao ar na noite da segunda-feira (28) na TV Globo.
A cena em questão é a que a personagem Maria Marruá, interpretada por Juliana Paes na nova versão, vira uma onça para proteger a filha Juma.
Aline Ramos, colunista de Splash, comenta que o primeiro capítulo mostrou a relação de Maria com a luta pelo território. Para ela, a ausência da cena em que a personagem vira onça foi uma boa escolha da direção da novela para gerar expectativa no telespectador.
É muito emocionante ela ter conseguido trazer a questão do dilema de defender a terra, que é algo atual. A cena em que ela vira onça não fez falta para quem nunca assistiu a 'Pantanal'. Eu tive a impressão de que vão construir uma expectativa para isso acontecer e segurar a audiência.
A previsão é de que a cena seja exibida na nova versão da novela em 7 de abril. Antes, a trama deve mostrar as reviravoltas da personagem de Juliana Paes antes da concepção da filha.
'Splash Vê TV'
Apresentado por Débora Miranda ao lado de Aline Ramos, Cristina Padiglione e Marcelle Carvalho, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.