Britney Spears diz que Justin Timberlake se aproveitou dela para ter fama
A cantora Britney Spears, de 40 anos, acusou o ex-namorado, o cantor Justin Timberlake, de 41 anos, de ter tentado se aproveitar dela para ganhar fama.
As informações são do site BuzzFeed News.
No vídeo, publicado nas redes sociais (que já foi deletado), Britney diz que Justin teria usado o seu nome para conseguir sucesso. Além disso, ela também acusou sua mãe, Lynne Spears, e sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears, pela mesma atitude.
"Ei, adivinhem? Tive um chamado de Jesus ontem à noite, e sabem o que ele disse? 'Querida criança... sua mãe se serviu com o livro dela no exato momento em que você mais precisava dela... tudo pelo quê? Fama e atenção", começou Britney.
"Seu ex fez a mesma coisa... ele se serviu com o primeiro álbum dele, usando o seu nome e afirmando que você o sacaneou!", continuou.
Britney ainda disse que Jamie Lynn Spears também escreveu um livro "num dos momentos mais difíceis" da vida dela - a atriz de 'Zoey 101' lançou a biografia 'Things I Should Have Said' ("coisas que eu deveria ter dito", em tradução livre).
"É por isso que artistas interpretam personagens: para escapar! Então como eu sei que você não quer contar sua história, como Jesus, seu Senhor e Salvador… Eu vou te dar 5 garrafas de Jack [Daniel's] e um suprimento vitalício de batatas fritas do McDonald's… Agora vá se divertir, querida criança", finalizou a estrela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.