David Letterman quase morre engasgado com sanduíche: 'Vergonhoso'
O apresentador da TV americana David Letterman fez uma participação no programa de Ellen DeGeneres e contou algumas de suas experiências de quase morte. Uma delas, no entanto, ganhou destaque. Letterman disse que seu filho Harry o advertiu quanto a contar a história: "É vergonhoso", disse ele. Mas o apresentador contou mesmo assim.
David contou que, numa manhã, após sair para fazer uma corrida, ele tomou um banho e foi comer algo. "Estava sozinho em casa com meus cachorros. Tomei banho, coloquei minha cueca e fui à cozinha - sim, eu estava perto de comida", começou o apresentador, se desculpando com a plateia pelos detalhes 'perturbadores'. "Fiz um sanduíche gigante com manteiga de amendoim. Eu subi as escadas e fui comendo o sanduíche. E então eu percebi: eu não conseguia respirar", disse David, arrancando risadas da plateia.
Ele disse que tentou fazer a manobra de Heimlich em si mesmo ao perceber que estava engasgando. "Dizem que tem 96% de eficácia. 'Não tenho com o que me preocupar', pensei. Estava no banheiro com meus cachorros. Tentei a manobra, 96% de eficácia. Não funcionou", contou David. O apresentador ainda comentou: "Esse seria o obituário mais vergonhoso da história: 'Personalidade ultrapassada da TV foi encontrado morto em seu banheiro de cueca com um sanduíche de manteiga de amendoim preso em sua garganta'", disse ele rindo.
Por fim, Letterman contou como conseguiu sobreviver à situação. "Comecei a correr e me joguei na quina de uma escrivaninha. E bateu justamente no lugar certo. E o pedaço de sanduíche saiu voando, graças a Deus. Aí fiquei aliviado, estava vivo, fiz planos de férias e tudo", contou o apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.